sexta-feira, 25 de março de 2011






O Beco dos Gatos é resultado de duas paixões: a culinária vegetariana (ética e repleta de sabores e aromas) e o amor aos animais!

Quando você participa de nossos jantares e compra nossa Feijoada da Paz, além de desfrutar dos benefícios de uma dieta saudável, ainda contribui com uma causa mais que justa: o amparo e bem-estar de animais recolhidos das ruas!

Parte da renda (10%) dos Jantares temáticos e da Feijoada da Paz comercializados pelo Beco dos Gatos é destinado a ajudar o lar de animais mantido pela protetora Ana Néri, na cidade de Taubaté (SP).

O lar tem como proposta de trabalho auxiliar aos animais resgatados a terem um lugar para ficar,  abrigados do sol e da chuva, com acomodações simples, porém adequadas, com higiene e limpeza, acompanhamento médico veterinário (através de parcerias com clínicas veterinárias), banho e tosa (em parceria com ONG's locais),  bem como serviço de walkdog (passeios), proporcionando assim o bem-estar e saúde dos animais.

Saiba mais sobre este lindo projeto e como você pode colaborar com esta causa no site http://willycorapetfeliz.webnode.com.br/.

Conheça alguns "peludinhos" resgatados por este verdadeiro anjo da guarda:







Nenhum comentário:

Postar um comentário